#Falta1Dia: DJ Maholic vai agitar tardes com entrada gratuita do 2º Penha Roots

O 2º Penha Roots, festival de reggae e pé de serra, começa amanhã (17) e vai até domingo (19) na vila de Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço. Nesta sexta-feira e sábado, das 12h às 17h, a entrada será liberada ao público para curtir o som do DJ Maholic. Após este horário, os portões serão fechados, reabrindo às 19h mediante a apresentação do ingresso para o evento.

O Penha Roots é produzido pelo Grupo Folha do Caparaó e trará nomes como: Ponto de Equilíbrio, Trio Mafuá, Trio Estopim, Nando Nogueira, Trio Lamparão, Projeto Raízes (Java Roots, Macucos e Salvação Reggae Band juntos no palco), Black do Acordeon, Trio Vinil, B-Melão, além de Dj’s Du Beco e Fabrício Bravim animando durante os intervalos dos shows.
Além da estrutura de alto nível preparada pela produção do GFC Eventos, outra novidade para o 2º Penha Roots será o ambiente coberto, evitando qualquer contratempo com as possíveis chuvas de verão.

Além dos shows, o público poderá desfrutar do espaço voltado para a cultura, arte e gastronomia, com praça de alimentação diversificada e cerveja artesanal. Haverá também local para venda de souvenirs alusivos ao festival.

*Mais detalhes sobre ingressos e programação aqui no site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *