Penha Roots é opção para quem quer curtir música e natureza durante o verão

Para quem procura uma programação diferente das praias durante o verão, o Festival Penha Roots, que acontece durante os dias 17, 18 e 19 de janeiro, em Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço, oferece um contato direto com a natureza, com trilhas pelas matas, som ambiente dos animais, muitas cachoeiras e música de primeira qualidade.

Expoentes do reggae como Ponto de Equilíbrio, Projetos Raízes (com integrantes do Java Roots, Macucos e Salvação Reggae Band), B-Melão, entre outros, e atrações de destaque no cenário do forró pé de serra, como Trio Mafuá, Trio Lamparão, Black do Acordeon e diversos conjuntos do segmento, vão transformar, mais uma vez, o místico distrito da região do Caparaó em uma grande festa de paz e harmonia.

Os interessados devem se apressar para garantir os ingressos, que estão no primeiro lote e em breve haverá virada. Os valores são R$ 50 para um dia e R$ 90 o pacote para dois dias, válido para meia-entrada ou “Entrada Solidária”, mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível. Toda arrecadação será entregue a Associação Pestalozzi de Divino de São Lourenço que realiza um trabalho de maestria com pessoas que sofrem com deficiência intelectual e/ou múltipla.

Venda de ingressos

Os ingressos já podem ser encontrados em pontos de vendas físicos. No Espírito Santo: no Restaurante Portal, em Patrimônio da Penha; Rosa Vermelha, em Guaçuí e Alegre; GM Modas (Shopping Sul), em Cachoeiro de Itapemirim; Loja Praia Jardim da Penha (próxima ao Shopping Jardins), em Vitória; e Loja SktMafia (em frente ao Shopping Vila Velha), em Via Velha. Em Minas Gerais os ingressos podem ser encontrados na loja Life Man, em Carangola; e Açaí Mais Sabor, em Espera Feliz. Já no Estado do Rio de Janeiro na Tales Tabacaria (próximo a Estácio de Sá), em Campos dos Goytacazes; Barato Tabacaria, em Itaperuna; e Tabacaria Dog Ruddy, em Bom Jesus do Itabapoana. E também nas vendas online pelo site www.eventbrite.com.br.

Sorteio

O perfil oficial do Festival Penha Roots no Instagram (@penharoots) está preparando uma super promoção para seus seguidores. Será sorteado no dia 1º de dezembro três pacotes e uma garrafa de catuaba.

Para participar é só seguir estas regras: sega o perfil @penharoots; curta a foto oficial da promoção; marque três amigos nos comentários (quanto mais participar, maior a chance de ganhar). Depois é torcer muito para ser o felizardo. Mais informações pelo site www.festivalpenharoots.com.br ou pelo WhatsApp oficial (28) 99906-7726.

Programação

Sexta-Feira (17/1)

Abertura dos portões às 19h

– Trio Mafuá (ES)

– Trio Estopim (RJ)

– Nando Nogueira (SP)

* Dj’s Du Beco e Fabrício Bravim

Sábado (18/1)

Abertura dos portões às 19h

– Trio Lamparão (RJ)

– Projeto Raízes (ES)

(Java Roots, Macucos e Salvação Reggae Band)

– Ponto de Equilíbrio (RJ)

* Dj’s Du Beco e Fabrício Bravim

Domingo (19/1)

Abertura dos portões às 12h – Entrada Franca

– Black do Acordeon (ES)

– Trio Vinil (ES)

– B-Melão (ES)

* Dj’s Du Beco e Fabrício Bravim