Três mil pessoas prestigiaram a segunda edição do Penha Roots em Patrimônio da Penha; confira as fotos

Nem mesmo a chuva, que atingiu diversos municípios do Espírito Santo, foi capaz de desanimar o público que foi curtir a segunda edição do Penha Root, em Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço. Cerca de três mil pessoas passaram pelo evento durante os três dias.

De acordo com o diretor do GFC e organizador do Festival, Elias Carvalho, o Penha Roots chega para fomentar a economia do distrito e inserir Divino de São Lourenço no rol do desenvolvimento turístico capixaba.

“O Penha Roots foi mágico, mesmo com todas as adversidades, recebemos uma quantidade incrível de pessoas. Um evento com um clima muito gostoso e muita gente bonita. Para nós é uma alegria muito grande inserir Divino de São Lourenço, um dos municípios mais pobres da região, no rumo do desenvolvimento. Eu não tenho dúvida que Patrimônio da Penha, bem cuidado, vai ser o vetor de desenvolvimento do município e vai trazer melhores condições para a população, de experimentar e saber o que o turismo pode trazer a eles, sendo bem trabalhado. O Penha Roots é um evento que, além de movimentar o turismo local, movimentou a economia de cidades vizinhas. Isso é muito gratificante!”, afirma Elias.
Nenhuma ocorrência foi registrada no evento, segundo informações da Polícia Militar. Outro aspecto marcante na segunda edição do Penha Roots foi a solidariedade. Duas toneladas de alimentos foram arrecadadas com a “entrada solidária” e serão doados para as vítimas das chuvas no Sul do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *